Android 18 de Dragon Ball Z Cosplay

Lazuli, mais conhecida como Androide 18, teve sua primeira aparição na saga dos Androides. Sendo uma terráquea com partes modificadas, recebendo um poder imenso, ultrapassando o Super Saiyajin. Junto com seu irmão, causaram tragédias no futuro e quase no presente. Androide 18 teve seu destaque na luta contra Vegeta, onde a mesma massacra o Saiyajin. Diferente do futuro, no presente ela toma um rumo diferente, tornando-se uma pessoa boa
Como já dito anteriormente, Androide 18 aparece pela primeira vez no Futuro do Trunks, causando a morte dos Guerreiros Z do Futuro, junto com seu irmão. Antes mesmo de causar o caos no futuro, Lazuli era conhecida por aprontar com seu irmão. Número 18 foi derrotada facilmente por Trunks, após ele voltar do passado.
No presente, número 18 tem sua aparição após ser libertada pelo Androide 20. Ela e seu irmão, obtém um belo destaque até a chegada do Cell, onde o mesmo os absorve conseguindo sua Forma Perfeita. Na saga Boo, já casada com Kuririn e tendo uma filha com o mesmo, não tem um destaque relevante, só na sua luta contra Goten e Kid Trunks. A partir daí, a mesma sofre um sumiço gigante, sendo apresentada apenas na saga Bills, onde serve só de saco de pancadas
Androide 18 é uma mulher muito vaidosa, no futuro, tem interesse por roupas, brincos, jóias, perfumes e etc. No presente não seria diferente. Número 18 possui cabelos loiros, pele branca e relativamente alta. Após Doutor Maki Gero a transformar em uma "ciborgue", ela vestia coletes, calça jeans com o símbolo da Red Ribbon. Durante todas as sagas, número 18 muda de visual poucas vezes.

A imagem pode conter: 1 pessoa, listras e close-up

Android 18 from Dragon Ball Z
Cosplayer: Megan Random
Photographer: @happytriggerla

"Eu vivo em uma cidade sem um nome. Todas as noites me perco na escuridão de suas ruas. Vejo cenas animadas da realidade! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

type='text/javascript'/>