Este artista transforma estranhos em personagens de anime

Alguma vez você já se perguntou como poderia ser um personagem de desenho animado? Se assim for, o artista americano Rober DeJesus tem coberto você - ele transforma fotos de estranhos em versões de anime de si mesmos.


DeJesus aceita solicitações de e-mail de qualquer pessoa, então, por um preço, até você pode obter um "tratamento de anime" de qualidade. Ele tem um conjunto rigoroso de diretrizes para solicitações, no entanto, não se esqueça de lê-las em seu perfil no DeviantArt. Não quero que ele jogue fora seu pedido. Para mais informações sobre sua obra, leia para ver sua entrevista com o Panda Entediado.

Mais informação: deviantART | Youtube (h / t: designtaxi )




" A ideia me atingiu em uma convenção " , disse DeJesus ao Panda Entediado. “ Os emblemas oficiais da convenção que eles usavam me lembraram das licenças de motorista e pensaram porque não fazer uma licença simulada e chamar o proprietário como um personagem Chibi no local onde sua foto normalmente iria. "




“ Eu criei um distintivo, comprei um laminador, e na próxima convenção eles foram um grande sucesso. "




“ Entrei no desenho e anime durante o ensino médio. Dr. Slump e Akira foram meus primeiros mangás que eu possuí e colecionei. "




“ Anos mais tarde, quando comecei a participar de shows de anime / mangá como convidados em todo o país, as caricaturas do Anime se tornaram as favoritas dos meus seguidores e desde então eu continuei fazendo. "




“ Eu gostaria de poder desenhar todos os pedidos, mas temo que me cansei de tentar. Meu plano era fazer isso como uma coisa para ajudar a financiar os outros projetos dos quais também estou morrendo de vontade de trabalhar. "




“ Eu só quero agradecer a todos que enviaram elogios e amor pelos desenhos e que enviaram pedidos. O dinheiro que eu faço da minha arte vai alimentar minha família e pagar nossas contas. Então, eu estou muito agradecido pelas pessoas que querem meu trabalho. "






















Gostaríamos de agradecer Robert pela entrevista, e desejamos a ele muita sorte com seu trabalho!


deviantART | Youtube (h / t: designtaxi )

"Eu vivo em uma cidade sem um nome. Todas as noites me perco na escuridão de suas ruas. Vejo cenas animadas da realidade! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

type='text/javascript'/>