Rinka from nakaimo Cosplay

Aparência
Durante a série, Rinka quase nunca é vista fora do seu uniforme da Academia Miryuin, com uma fita azul no cabelo e uma trança no lado esquerdo.

Personalidade
Criada para ser uma dama desde a infância, Rinka podia parecer uma pessoa arrogante e arrogante. Ela é normalmente distante dos outros e tem uma tendência a ser competitiva. Rinka leva tudo o que faz com uma atitude séria e sem sentido, que é mostrada em sua criação do Comitê Moral para abordar o que ela via como a "moral degradante" dos estudantes.

No entanto, no fundo, ela é uma pessoa amistosa e leal (por exemplo, fingir de bom grado para salvar Shougo da manobra do diretor da escola). Em algumas ocasiões, Rinka pode ser uma pessoa infantil, diferente de sua aparência madura diária.

História
Rinka se encontrou pela primeira vez com Shougo durante o baile da Academia Miryuin, que ela pediu para ele dançar com ela.

é a vice-presidente do conselho estudantil loira do primeiro ano da Academia Privada Miryuin e está implícito que ela foi educada em uma família nobre. Depois que Shogo se transferiu para Miryuin, Konoe a chama de "uma princesa para o núcleo". Rinka mantém Mana na linha e mostra-se muito bom em dançar. . Rinka revela que a diretora da escola, Genda, pediu a ela que encontrasse a irmã de Shogo, para que ele pudesse ter influência ao trabalhar com o Grupo Mikadono. Rinka usa o telefone de Sagara para fazer seu falso anúncio de irmã ameaçar o diretor. Shogo foi capaz de descobrir seu esquema e, posteriormente, ofereceu-se para fingir ser seu amante para invalidar seu noivado com o filho do diretor Genda. Posteriormente, Rinka decidiu perseguir Shogo como seu verdadeiro namorado.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, sapatos e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

Rinka from nakaimo
Cosplayer: 沖田凜花Rinka
Moegan Photography

"Eu vivo em uma cidade sem um nome. Todas as noites me perco na escuridão de suas ruas. Vejo cenas animadas da realidade! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

type='text/javascript'/>